Resenha do Livro – Belo Desastre

IMG_0326
Título: Belo Desastre
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Versus

Ano: 2013
Páginas: 389
Intenso e envolvente seriam as melhores palavras para descrever o que senti com essa história! Assim como nos EUA o livro conquistou muitos leitores e se tornou um sucesso no Brasil. 
A história se desenrola na faculdade envolvendo Travis Maddox e Abby Abernathy. Abby é uma “boa moça”,  correta, estudiosa, não bebe e mal sai de casa. Mas Abby esconde um segredo. Já Travis é o “bad boy” da universidade, lindo, abdômen definido, sedutor e ganha dinheiro em um clube de luta. O desastre dito no título, então, refere-se à relação dos dois, afinal Travis é tudo que Abby não precisa haha. Intrigado com a resistência de Abby, Travis lança uma aposta onde se ele perder terá que ficar sem sexo por um mês, mas em que, se ela perder terá que morar no apartamento dele pelo mesmo tempo. Conseguiram entender o desastre? 
Posso dizer que Travis é o personagem cativante na história, o foco principal do livro.  Não só por ser maravilhoso fisicamente (haha) mas principalmente pelo seu desenvolvimento na história. A química entre os personagens é quase tangível, a escrita da autora flui de forma rápida, e transmite a tensão da história de forma completa e eficaz. Você irá devorar todas as páginas antes mesmo de perceber, e uma história que poderia parecer clichê passa longe dessa definição. 
Belo Desastre mostra como o amor pode ser complicado e confuso, mas que as vezes só precisamos nos aceitar e aprender a viver nessa confusão. Um romance marcante e nada sutil, simplesmente maravilhoso!
Youtube | Instagram | Twitter | WeHeartit | Skoob | Bloglovin | Pinterest |Facebook

 

Anúncios

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s