TESTEI – Recarga de Queratina Nutrire

carga queratina
Todo mundo está sempre atrás de um produto BBB né? Principalmente quando se coloca química nos cabelos e é necessário estar cuidando ou recuperando os fios de tempos em tempos! Então esses dias resolvi testar essa recarga de queratina, porquê meu cabelo estava super danificado, ressecado e tudo mais, além de que, gente: Eu paguei só R$9,90 nele, SÉRIO!
Primeiramente existem duas formas descritas na embalagem para a aplicação dessa recarga:
Cabelos secos : Lavar os cabelos, com os cabelos limpos e úmidos, passar a recarga de queratina da raiz as pontas, pentear ou secar ou finalizar com a prancha.
Cabelos oleosos : Lavar os cabelos, com os cabelos limpos e úmidos, passar a recarga de queratina da raiz as pontas, deixar por 15 minuto, enxaguar , pentear ou secar ou finalizar com prancha.
 O meu cabelo é do tipo que a maioria das mulheres têm: Seco nas pontas e “oleoso” na raiz (não é muito oleoso). Porém a minha intenção com essa máscara era justamente tirar esse aspecto de seco das pontas, que na verdade não eram mais só nas pontas e sim da metade do cabelo pra baixo hahaha. Então decidi pela primeira opção, mas tomei cuidado em não passar em excesso pra ele não ficar pesado e oleoso!
O que eu percebi foi que meu cabelo não ficou com AQUELE brilho. Mas em compensação ficou tão macio, realmente hidratou muito, senti que ele “assentou” os fios sabe? E isso foi em só uma aplicação!
Tirei essas fotos pra vocês verem a diferença, em ambas eu só sequei o cabelo , sem fazer escova nem nada, e a foto também não tem nenhum efeito!
anessdss
Eaí, gostaram? Eu adorei o resultado, e achei que pelo preço valeu super a pena!!
Youtube | Instagram | Twitter | Flickr | WeHeartit | Skoob | Vine | Bloglovin | Tumblr
Anúncios

4 comentários sobre “TESTEI – Recarga de Queratina Nutrire

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s